15/07/2008
COISA LINDA - A vitória do Tupi no último domingo deixou uma expectativa muito grande aos torcedores alviverdes de Gaspar para o próximo sábado, quando teremos a batalha final. Um empate em Pomerode e o Índio garante o time entre os quatro.
PITACO - Em relação ao jogo, não tenho nenhuma dúvida. Jedson foi disparado o melhor jogador em campo e a minha segunda alternativa fica para o Zagueiro Lulu, dois verdadeiros "monstros" no jogo. Só não entendi a entrada de Zequinha na lateral direita, definitivamente não é a dele, e ficou provado.
GOLAÇOS - Acho que na história do Tupi dificilmente existiu um jogo com três gols como foi no ú1timo domingo. Três obras primas desenhadas por Giovane e Jedson em duas ocasiões, quem não foi perdeu, já quem estava lá, gostou.
BOA - Já o torcedor compareceu em bom número para incentivar o Índio. Festa bonita na arquibancada do Carlos Barbosa Fontes, principalmente ao término do jogo. Incentivo que será fundamental no próximo final de semana na terra dos "galegos".
ACERTAR - Já algumas falhas de marcação que aconteceram domingo não poderão acontecer. Desta vez tudo terminou bem, já numa próxima não sei, se voltar acontecer talvez o final possa ser de novela mexicana.
FALANDO NISSO... - O camisa 9 do Tupi até agora nada. Edgar e Chapecó ficam trocando figurinha, mas gol que é bom não aparece, será que está guardado para o jogo de volta em Pomerode? Esperamos que sim.
RECONHECIMENTO - Estaria sendo injusto se não reconhece o trabalho de duas figuras importantes no Tupi: Rosiel e Carlos Zabel. Mesmo que o Tupi não venha a conseguir a classificação neste final de semana para a próxima fase, ficou provado que o grupo, salvo algumas exceções, é bom, graças ao olho clínico de ambos.
BASE - Já as categorias de base jogaram sábado. O pré-mirim venceu por 2 a 1, o mirim empatou 1 a 1 e o infantil perdeu por 2 a 3 contra o Cruzeiro, de Presidente Getulio. Próximo final de semana o Tupi volta a jogar em casa contra o Atlético Pomerodense.
VETERANOS - Foram bem os veteranos neste final de semana. O Tamandaré foi à Canelinha e venceu o Marselhesa por 3 a 1. O Sênior, jogando em casa, passou pelo Rio do Ouro por 1 a 0, gol de cabeça de Aldo Gaúcho e o Sete de Setembro esnobou venceu seu jogo por 7 a 1, número de mentiroso, mas o resultado foi real.
VALEU - Audiência da transmissão de domingo da rádio Nativa estourou. Próximo final de semana estaremos em Pomerode para contar o outros 90 minutos de emoção. Obrigado pelo carinho, lembrando que de segunda a sexta-feira tem Nativa nos Esportes às 18h10, é só se ligar em 89,7 FM.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).