01/11/2019
As equipes que entrarem em campo amanhã, pelas quartas de final do Regional de Suíço, têm duas certezas. Quem vencer já se agarra pelo menos na quarta colocação da competição e quem perder não sobra nada para contar história. A verdadeira decisão, sem dúvida já é neste sábado.
Dois clássicos também motivam esses jogos de quartas de final. Um é o embate entre os brusquenses do Campeche e Nova União. Outro é entre os times da Margem Esquerda, aqui de Gaspar: Atlético ME e Porto. Quem for no campo da Hora vai ver essas duas partidas.
Gaspar, além de Atlético ME e Porto, tem o time do Fofix, certinho e bem arrumado em campo pelo técnico Luciano Testoni. A equipe tem como grande destaque o meia Jersinho Testoni, irmão de nada menos que o treinador do Brusque FC. Esse time pode ser a grata surpresa do torneio.
Ajax, Freicumadre, Scorpions e o todo poderoso Atlético FC de Brusque ficaram pelo caminho. Eles são, até aqui, as grandes decepções da disputa para seus torcedores.
Hoje à noite teremos a abertura oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina, no complexo Esportivo de Timbó. Gaspar participa com três modalidades: ciclismo, jiu jitsu e judô. Pois é, imagino que você pensou como eu... Só isso?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).