04/09/2020
Figueirense lá em baixo, Avaí no meio da tabela e Chapecoense brigando pela liderança. Assim estão os catarinenses na série B e assim fica a expectativa para a rodada do fim de semana. Hoje à noite o Figueira recebe o Paraná em casa e domingo tem clássico na Arena entre Chape e Avaí.
Será que o Flamengo voltou ao normal? Depois dos cinco que tocou no Bahia acho que sim. Já a defesa do rubro negro parece uma peneira. No mais, o Internacional se manteve na liderança mesmo jogando as últimas duas rodadas fora de casa. Já o Palmeiras, né! Torcedor anda preocupado.
Já o Brusque tem sete confrontos nesse mês de setembro e entre eles estão as finais do Catarinense e os confrontos com o Ceará na Copa do Brasil. Domingo as atenções se voltam para a Série C, onde o time encara o Boa Esporte, em Minas Gerais. Quarta-feira, dia 9, em Chapecó, encara a Chapecoense pela final do Catarinense. E por aí vai. Os confrontos contra o Ceará acontecem nos dias 16 e 23.
As Patotas estão a todo vapor, batendo a sua bola aqui no Coração do Vale. A expectativa agora é o retorno dos campeonatos valendo pontos, que estão parados desde março.
Os amigos do esporte gasparense já estão por todos os lados. Só lembrando que vereador não pode apresentar nenhum projeto relacionado ao esporte, seja lá qual for. Então não se iludam.
Na cidade vizinha de Blumenau, que não tem estádio, o Metropolitano espera um milagre do céu com a parceria de André Santos, ex-Flamengo, e que agora é empresário da bola, para a Série B do Estadual. O Blumenau Esporte Clube apresentou “nova” diretoria e confirma que vai disputar a Série C do catarinense. Nova? A coisa tá feia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).