13/09/2019
Mas uma vez, já não e de agora, começa e termina uma competição das Olimpíadas Entre Bairros de nossa cidade. E ninguém sabe de nada. Não sei aonde está o erro, mas o fato é que temos que lamentar um desfecho de uma competição que já brilhou em Gaspar. Precisam ser revistos todos os conceitos.
Nada de anormal na primeira rodada do Regional de Futebol Suíço. Os considerados “favoritos” venceram ou empataram e a vida transcorreu maravilhosamente. Amanhã, já rola a segunda rodada e quem não pontuou na estreia vai querer endurecer o osso nessa fase para não ficar na pressão.
Bruscão começou a Copa Santa Catarina com empate em casa, contra o Tubarão; e contra o Joinville no meio de semana. Domingo, o quadricolor encara o Almirante Barroso no confronto de campeões, um da Série D do Brasileiro e outro da Série B do Catarinenese.
Algo me diz que, nesse ano, o Flamengo ganha alguma coisa. Não é cheiro, não. É pressentimento mesmo. Posso até estar enganado e tomara que esteja.
Gaspar foi representado no Campeonato Brasileiro de Karatê. Geancarlos de Oliveira foi campeão de Kata e vice de Kumitê, na categoria Master. Sua filha, Gabriela, fez suas lutas com muita garra. Mas, infelizmente, teve uma contusão na disputa que a classificaria para a final. Então, ficou com a quarta colocação na categoria Infanto-juvenil. Valeu a participação!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).