28/08/2020
À parte, abertura dos campos de futebol e soccers da cidade gerou muito debates. Uns a favor de vidas outros pelo futebol entre amigos. Tenho dito!
Mesmo não apresentando um futebol convincente, que acho que até agora ninguém mostrou, a Chape vai conseguindo se manter entre os primeiros da série B e vai tentar voltar ainda esse ano à elite. Já Figueirense e Avaí vão brigar para não cair.
O Brusque, que perdeu a liderança do seu grupo na série C depois da derrota em Porto Alegre para o São José, na semana passada, entrou em campo ontem à noite pela Copa do Brasil, na tentativa de avançar à quarta fase e, de quebra, colocar quase R$ 3 milhões no seu caixa.
A empresa gasparense Massa Super Forte vai patrocinar o Clube Atlético Carlos Renaux, da cidade de Brusque, na terceira divisão do futebol profissional de Santa Catarina. Além do patrocínio, o time brusquense vai contar com a qualidade do jogador gasparense Guigui no seu grupo de profissionais. Sucesso à empresa do meu amigo Oberdan Barni e ao craque Guigui.
Tá feia a coisa pelos lados do atual campeão brasileiro e da Libertadores. O VAR pelo menos tem ajudado nas horas mais difíceis. Ou não?
Neymar não conseguiu conquistar a Liga dos campeões da Europa, Messi fora do Barcelona entre outras notícias da semana que chamaram a atenção. Fato é que a temporada 2020/21 vai ser bem diferente em todos os sentidos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).