24/06/2008
TÁ DANADO
Não foi desta vez que o time comandado pelo técnico Treze pôde alegrar a torcida do Tupi. Mais uma derrota e muita tentativa de tentar explicar o inexplicável. O certo é que o time não consegue vencer dentro de casa e ponto final. O motivo? Pressão da torcida. Pobres torcedores.
SEM FUNDAMENTO
O certo é que o time não vence mais. Aí colocar a culpa naqueles que vão ao estádio e pagam seus ingressos já é desculpa esfarrapada. O torcedor tem todo o direito de reclamar, pois paga o ingresso e se paga quer ver um bom jogo. As vitórias do time para o qual torce. É como comprar um produto e este não funcionar. Nada mais justo.
CERTINHO
Sobre essa má campanha do Tupi no regional, a meu ver, os únicos culpados, se é que existem, foram algumas contratações mal feitas, entre elas Ronaldo Alfredo, que nunca disse para o que veio. Tem mais algumas, é verdade. Já a diretoria faz a sua parte quitando seus compromissos sem atrasar um centavo. A diretoria de esportes tem toda a credibilidade do mundo pelos competentes Rosiel e Carlos Zabel.
MENINADA
Já o técnico Treze tem uma falha em não reconhecer que os meninos do Tupi poderiam ser melhor aproveitados, Nanico, Ricardinho, Schramm, Cigano, Daivid, Zonta, Wagner, Adriano são crias do time e, se todos fossem titulares, a campanha até poderia ser a mesma, mas a pressão seria bem menor, pode ter certeza.
REMÉDIO
Já o grande remédio para isso passar é a classificação na próxima fase. Até porque esse Noite Afora é bem ruinzinho. Vamos lá time, a hora é agora, força Índio.
BI CAMPEÃO
Como a coluna já previa, o Bela Vista levantou o caneco da quarta edição do Entre Bairros. Parabéns a toda comunidade, aliás, seu Vilmar Pereira deve estar lá no céu comemorando.
FALANDO NISSO...
Essa vai para a diretoria da Associação do Bela Vista. Não sei se é a mesma do ano passado. Quando fizer um evento, convide todos os meios de comunicação de Gaspar, não fique privilegiando apenas o que lhe convém. Coisa meio chata.
PARABÉNS.
No próximo domingo, dia 29, a Sango´s Malhas completará 18 anos. Parabéns ao Sr. Arnoldo dos Santos e toda sua família, apoiando sempre o esporte gasparense.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).