Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

01/07/2008

Ufa!
Depois da troca do treinador na última quinta-feira, o Tupi finalmente conseguiu o gostinho da vitória. Foi no sufoco, é verdade, mas valeu. Apesar do tumulto criado pelo time Jaraguense, Moraes, que assumiu a bronca, estava bastante satisfeito e no final do jogo agradeceu a torcida conforme registro da equipe de esportes do Cruzeiro.

 Falando Nisso
O tumulto criado pelo time de Jaraguá não procede, e a foto da matéria principal de hoje comprova que no exato momento que Giovane toca na bola o goleiro adversário estava pelo menos dois passos a frente da linha do gol. A imagem diz tudo.

Apareceu
Ronaldo Alfredo apareceu para o jogo, entrou e fez o gol do empate. Já Bruno não deu sinal. Ultimamente estas coisas têm acontecido e depois quem paga o pato é o treinador e diretoria de futebol. Complicado.

Diferença
Personalidade mesmo são aqueles quem têm entrado no time no decorrer do jogo. Nanico, Zonta e Cigano deram uma verdadeira fumaça no ataque alviverde, mas Giovane, além de ter anotado os dois pênaltis, foi um verdadeiro monstro, jogou muito.

Vitória
Outro alviverde que venceu neste final de semana foi o veterano Floresta. O time aplicou 3 a 1 pra cima do Primeiro de Maio, de Navegantes. Destaque para o gol de cabeça de Papinha.

Visita
Quem esteve no estádio Carlos Barbosa Fontes no último domingo foi o zagueiro André Olinguer. Depois de passar pelas categorias de base do clube, o garoto foi campeão paranaense pelo Atlético na semana passada na categoria juniores em cima do seu maior rival, o Coritiba. De presente entregou a Celso Nicodemus uma camisa do Furacão.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.