25/07/2014
Goleirão cinquentão
Sílvio, 48 anos, goleiro com passagens marcantes pelo Grêmio, Joinville e Marcílio Dias, está regressando ao mundo da bola. O arqueiro irá atuar com a camisa 1 do Fluminense do Itaum, time joinvilense que vai disputar a Terceira Divisão do Campeonato Catarinense, com estreia agendada para o dia 17 de agosto. Sílvio volta aos gramados depois de sete anos com as luvas penduradas.
Marcílio Dias é alvo do MP
No Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Santa Catarina consta um inquérito civil contra o Marcílio Dias de Itajaí. Com data de instauração do dia 2 de julho deste ano, o Marinheiro está sendo investigado por suposta irregularidade na base de futebol e possível situação de risco dos adolescentes que lá se encontram.
Memorial Gasparense
A Fundação Municipal de Esportes de Gaspar prossegue com a coleta de materiais para compor o Memorial do Esporte Gasparense, uma galeria com materiais do esporte local, que deve ser inaugurado até o fim deste ano na praça de alimentação do Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos. A primeira ação realizada foi a restauração do troféu conquistado pelo tênis feminino de Gaspar, representado pela equipe do Bela Vista Country Club/Ceval, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, Jasc. O troféu era transitório e para conquistá-lo definitivamente a cidade teria que vencer os Jogos Abertos por três anos consecutivos. Gaspar foi vencedor na modalidade do tênis feminino nos anos de 1986, 1987 e 1988, conquistando o prêmio.
Metrô larga bem
O Metropolitano fez o dever de casa ao bater por 3 a 2 o Boa Vista (RJ), na largada do Brasileiro da Série D. A equipe comandada pelo técnico Abel Ribeiro precisa confirmar as vitórias em casa e beliscar pontos fora do seu recinto, pois terá pela frente um grupo complicado, com duas vagas disponíveis para cinco equipes, como Brasil de Pelotas, Londrina e Penapolense (SP), além do Boa Vista, que já deu um sufoco no Metrô na estreia. O Metrô vai jogar com o Londrina fora de casa neste domingo, dia 27.
BEC empata
O Blumenau Esporte Clube, o BEC, empatou sem gols com o Hercílio Luz, na cidade Tubarão, em sua primeira partida da segunda divisão do estadual catarinense. O Tricolor Blumenauense recebe a equipe do Caçador no sábado, dia 26, às 15h30 no Estádio do Sesi.
Tupi é campeão no sub-14
Nesta terça-feira, dia 22, a equipe sub-14 do Tupi conquistou a 22ª Santa Catarina Cup, torneio que teve a participação de equipes internacionais da Argentina e do Paraguai. A final foi em Balneário Camboriú contra o time Recriarte, de Camboriú. O Tupi venceu por 1 a 0. Nas outras categorias, como mirim e juvenil, o Tupi ficou na terceira colocação. A equipe do professor Celso Nicodemus foi ainda a mais disciplinada.
Edição 1608
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).