11/10/2019
Mais um jogo perdido no brasileiro, na última rodada, contra o Fortaleza, deixa a Chape a um passo do abismo. A falta de dinheiro pegou também no clube do Oeste que essa semana mandou embora vinte colaboradores. E saber que há três anos vivíamos o sonho de uma conquista da Sul-Americana.
Empate no meio da semana, em Joinville, contra o Fluminense, deixa o time do comandante gasparense Jerson Testoni a um ponto da classificação do G4. Domingo, o confronto é contra o vice-líder Avaí, no Augusto Bauer.
Hoje, quem entra em campo é a equipe feminina do Tupi contra as meninas de Ilhota, às 18h30. Já que não tivemos time masculino esse ano, vamos ver as meninas.
Agora, classificados para os playoffs, depois da vitória de virada para cima do São José Istopôs, o nosso Gaspar Black Hawks quer terminar a fase regular em primeiro lugar. E isso só será possível vencendo o próximo jogo! Dessa vez, vai ser em casa, onde pode contar com o apoio da torcida para vencer mais essa disputa! Go, Hawks!
Gaspar não sabe o que é torcer de verdade para um time do município, em qualquer modalidade, faz tempo! Se eu não me engano, a última vez foi em 2004, no Carlos Barbosa Fontes, quando o Tupi perdeu nos pênaltis para o Madureira na final do Regional, com aproximadamente mil pessoas no estádio. Fica realmente o convite e o incentivo para que possamos prestigiar esses meninos, todos nós!
Dedicação e vontade! A organização que fez o Hawks chegar aonde chegou, sem colocar desculpas por falta de dinheiro, estrutura ou coisa do gênero. Fica a lição para os clubes de futebol da cidade, que sempre se escondem atrás de desculpas para não participar de nada.
Um programa que veio de encontro com o esporte da cidade todas as segundas-feiras! Nssa foto histórica, da última edição, estão (da esquerda para direita) a ultramaratonista e campeã internacional, Cleusa Varela; o técnico do Brusque FC, Jersinho; o atacante do Black Hawks, Lucas de Oliveira; e a revelação da meia maratona, Juca Bento.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).