15/11/2019
Amanhã, se nada atrapalhar, conheceremos o campeão regional de futebol suíço 2019 - Taça 89FM. Atlético ME/Roma/ Massa Super Forte encara o atual campeão Vale Parabrisas de Blumenau. O confronto será na Sociedade Sete de Setembro.
De forma precipitada ou não, a final, que não seria amanhã, agora será. Muitas jogadas por trás dos bastidores e pulso firme faltando cederam as pressões. A antecipação entendo, de forma errada e sem planejamento, compromete a programação da imprensa, colocando mais uma vez a competição em saia justa.
Mas o certo é que amanhã a bola rola e também será, a princípio, a última vez de Rubens Benevenutti, o Binho, frente a organização do evento. Isso deixa o torneio sob desconfiança para o próximo ano se vai ou não continuar.
20 edições depois, Binho, que se tornou o idealizador do Regional de Suíço, vai passar o cajado. Para quem é, ninguém sabe ao certo. Mas, independentemente de quem assumir, o fato é que Binho merece todas as honrarias por tudo que fez pelo futebol da nossa cidade. Precisamos ser gratos a ele por essas duas décadas de dedicação.
Domingo, no Augusto Bauer, acontece o jogo de ida da final da Copa Santa Catarina. O Brusque, do técnico gasparense Jerson Testoni, vai para cima do Marcílio Dias em busca de um título. O que, para Jersinho, seria muito importante para sua afirmação nessa difícil caminhada de treinador de futebol profissional.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).