20/09/2019
Não deu para o Gaspar Black Hawks no último domingo, em casa, pela Conferência Sul do Brasileiro de Futebol Americano. O time gasparense, que tinha 100% de aproveitamento, acabou caindo na quarta rodada para o Coritiba Crocodiles por 34 a 7, perdendo assim a liderança da competição. Mas o time está motivado e, de acordo com o capitão Guga Goedert, a equipe vai surpreender ainda mais. O próximo confronto é dia 28, em São José, contra Estopos.
Amanhã, se o tempo der uma trégua, rola a terceira rodada do Regional de Futebol Suíço - Taça 89 FM/ Point Esportes. Apenas Ajax, Fofix e Freicumadre em duas rodadas mantiveram o 100% de aproveitamento. Aliás, Fofix e Frei se enfrentam pelo Grupo A nesta rodada, no Campo do Marcelo Poffo.
O que aconteceu na rodada passada, no campo da Hora, envolvendo a equipe da Associação Thiago de Blumenau, não pode mais acontecer. Precisa de mais organização e ficar atenta para evitar esses problemas.
O voleibol masculino de Gaspar, que participa da 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira, está muito bem na competição. No jogo de estreia contra os donos da casa, conquistaram a vitória por 3 sets a 0, com parciais de: 25/09, 25/10 e 25/11. No segundo jogo contra a equipe de Morro da Fumaça, conquistaram mais uma vitória por 3 sets a 0 com parciais de: 29/27, 25/21 e 25/21.
Marquinho Santos é o novo comandante da Chape para o início do returno. O time joga na capital gaúcha contra o vice-campeão da Copa do Brasil 2019. Será que a ressaca ajudará o Verdão do Oeste?
A equipe gasparense de Karatê participou, no último final de semana, da terceira etapa campeonato estadual da modalidade. A equipe novamente deu show. Foram quatro medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze.
Desandou a maionese pro lado do Bruscão na Copa Santa Catarina. Depois de empatar as três primeiras rodadas, o campeão brasileiro da Série D esse ano caiu na última quarta-feira, dia 18, para o Figueirense na Capital. O Brusque volta a campo sábado, de novo na capital, só que dessa vez contra o Avaí.
Que fase do Figueirense! O time da capital parece que está à beira do abismo. Só não sei como isso vai terminar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).