29/11/2019
Na última quarta-feira, a Chapecoense deu adeus à Série A do Brasileiro, depois de seis temporadas. Todo o sucesso e as glórias também foram misturadas com dor e tristeza, já que hoje fazem três anos da catástrofe que somou 71 falecimentos, entre dirigentes, jogadores e jornalistas do vôo Lamia, rumo a Medelin.
As quedas da Chapecoense, Criciúma e Avaí são maiores e mais sentida que o acesso do Brusque para a Série C. Lamentável.
Aqui em Gaspar, os campeonatos também caíram bastante de rendimento. Um ano que a necessidade de fazer falou mais alto que a vontade de continuar fazendo bem feito. Muita coisa precisa ser revista por aqui também, porque do jeito que foi 2019, não sei não...
Jerson Testoni, o Jersinho, irmão do Lendário Lulu e tio do Bernardo, foi campeão da Copa Santa Catarina, no comando técnico do Bruscão. Jerson assumiu o quadricolor na penúltima colocação da competição, sem nenhuma vitória e levou o time à conquista da copa. E, o mais importante, à uma vaga a copa do Brasil.
Quem vai parar o Flamengo esse ano? Acho difícil alguém, hoje, no mundo. E o Liverpool que se cuide, porque o rubro negro tá afim do mundial como não se via em nenhum clube aqui na América do Sul nesses últimos anos.
Hoje, AEEG é o que faz esporte com grandeza aqui na cidade e em especial no Vôlei. Parabéns aos envolvidos!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).