31/07/2020
A grande zebra aconteceu no Catarinense, com o Juventus matando o Figueira, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, na última quarta-feira, mostrando que na véspera o único que morre é o Peru.
Dupla GreNal passou a semifinal do segundo turno do Gaúcho. Até aí, tudo certo! Um pega o Novo Hamburgo e outro pega o Esportivo, para depois se arrebentarem. E o campeão encarar o Caxias na grande final.
Jerson Testoni, técnico do Brusque, ficou muito nervoso antes do confronto de volta pelas quartas de final do Catarinense, contra o JEC. Motivo? A liberação da escalação do time sem sua permissão.
Sobre a reunião organizada pelo governo municipal (não sei de aonde saiu a ideia) no último sábado, dia 24, para discutir com o pessoal desportivo a atual situação e algumas novidades: nada de novo, permanece tudo fechado! Não poderia ser diferente pelo atual momento.
Acho eu, opinião minha pessoal, que não teremos movimento esportivo amador esse ano. Campeonatos de patotas e outros não devem acontecer.
Que semana triste para o futebol amador, aqui de Gaspar. A perda prematura de Mário de Souza, popular Maroca, de 64 anos. Ele foi meu companheiro na comissão técnica do Clube Atlético Tupi, entre 2003 e 2005; e ganhou pela Sociedade Tamandaré cinco municipais de futebol de campo. Vá com Deus, meu amigo! E que sua família seja confortada lembrando da sua história linda no futebol gasparense.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).