Por Gilberto Schmitt - 15/09/2023 - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt - 15/09/2023

20/09/2023

No vermelho
A prefeitura de Gaspar está com a grana curta. Os cofres secaram. Os gestores vacilaram. O dinheiro agora é só para os compromissos mensais. Pouco investimento daqui pra frente. E mais: começaram a pagar as parcelas do dinheiro que pegaram no banco. E o valor não é pouco todos os meses. O prefeito Kleber Wan-Dall está com os cabelos arrepiados. O vereador Jose Carlos de Carvalho Júnior, o Picó, num pronunciamento na tribuna da Câmara, disse que a prefeitura está no vermelho e utilizando o cheque especial. Ui, ui, ui....


Roçagem
O que pode dar dor de cabeça para o prefeito Kleber Wan-Dall é o serviço de roçagem de praças, jardins, canteiros e beira de estradas. Há comentários que os metros quadrados roçados são divergentes do que o descrito na nota fiscal. Meu Deus do céu... eu morro e não vejo tudo. Ou, vejo tudo e morro.


Cochilo na sessão
A CPI em que os vereadores de Gaspar estão investigando possível pagamento de propina numa obra da rua rua Jose Rafael Schmitt (aquela que rolou vários áudios nas redes sociais), possivelmente não vai dar em nada. Vai morrer na casca. Pouco se fala dela. Na quinta-feira, dia 14, teve mais uma sessão para buscar subsídios para se chegar a um veredito. A vereadora Zilma Benevenutti literalmente tirou uma pequena soneca durante a sessão. Tem um vídeo circulando pelo zap. Imaginem se não vai acabar em pizza.


Fora de circulação
Aplausos para a Policia Militar de Gaspar que está realizando várias blitze na cidade de Gaspar para multar e tirar de circulação os motociclistas que circulam com o escape das motos fazendo aquele barulho infernal. A PM está certíssima. Ninguém suporta esses barulhentos.


Assessoria
Comenta-se nos bastidos que a jornalista Elisabeth Tomé, que sempre assessorou o petista Celso Zuchi quando era prefeito e hoje está trabalhando na Associação dos Micro e Pequenos Empresários, está de malas prontas para assessorar o vereador Roberto Procópio (PDT), na Câmara de Vereadores de Gaspar. Será que a Elisabeth Tomé foi descartada pelos petistas em vésperas de eleições?

 

 

Edição 2123
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.