Elogiada por pensar no desenvolvimento econômico de Gaspar, a administração municipal também lida com as críticas no que diz respeito às obras que demoram a ser concluídas. Agradar todo mundo não é tarefa fácil. Mas, quando o foco está em torno da execução das obras de drenagem e pavimentação da rua Frei Solano, situada no Gasparinho, são poucos os que defendem a prefeitura.
A comunidade reclama do ritmo lento das obras e a prefeitura admite a falha, informando que está de olho e cobrando, através de notificações, que a empresa vencedora da licitação cumpra com os prazos e destine mais trabalhadores e agilidade à obra.
Enquanto nada acontece, o comércio local sofre, a os moradores sofrem e quem precisa passar por lá diariamente sofre também.
A torcida é de que a empresa foque na Frei Solano e que a obra ande com celeridade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).