A primeira participação do Jornal Cruzeiro do Vale em todas as categorias do Prêmio Adjori de Jornalismo alcançou o segundo lugar no Troféu Pena de Ouro e rendeu a Pena de Prata ao jornal mais antigo da cidade.
A disputa analisou trabalhos de diversos jornais do interior de Santa Catarina e premiou as melhores produções nas categorias reportagem livre, reportagem pautada, fotografia, editorial, coluna, charge, projeto especial, e apresentação gráfica. O Cruzeiro do Vale foi o melhor colocado nas categorias editorial e fotografia e ficou entre os finalistas em outras seis categorias, alcançando um total de 67,17 pontos.
Pela diferença de 0,3 décimos, o Cruzeiro do Vale ficou atrás de seu principal concorrente, o Jornal Metas, também de Gaspar, que alcançou 67,48 pontos e cujo proprietário integra a diretoria da Adjori.
A premiação trouxe a tona um importante fato: o município de Gaspar possui veículos de comunicação fortes, pautados pela verdade e pelo profissionalismo, que garantem aos moradores da cidade informação imparcial e de qualidade superior a todos os demais veículos de comunicação do interior do estado.
Quem ganha com estas conquistas não são apenas os jornais da cidade, mas toda a população, que têm a sua disposição veículos de comunicação aprovados por renomados profissionais da área jornalística.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).