68 casais vão viver um momento especial neste sábado, quando vão subir ao altar para o segundo casamento coletivo da cidade, promovido pela Secretaria de Assistência Social com apoio de muitos parceiros. O evento é uma oportunidade para muitas pessoas legalizarem uma união de muitos anos, perante Deus e perante a Justiça e é totalmente gratuito.
Em uma sociedade onde o casamento se torna cada dia mais um mega evento, com mega decorações, mega cerimônia e consequentemente, mega despesas, promover este espaço gratuito para pessoas de baixa renda é uma ação que merece destaque.
Poder Público, igreja e empresários da cidade se uniram para dar esta chance especial para mais de 120 pessoas da cidade e merecem destaque por tão digna atitude.
Incentivar o casamento é uma, das muitas formas, de garantir a estrutura da sociedade, afinal, é no lar que os valores do amor, união, doação, e muitos outros devem ser ensinados às crianças.
A família é um alicerce da sociedade que precisa ser resgatado e preservado e ao promover a legalização da união destes 68 casais o município de Gaspar promove a legalização de 68 famílias, que se tornarão parte de um importante instrumento de construção de uma sociedade digna e com valores dignos.
edição 1246
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).