Solidariedade é a palavra da vez. Diante da tragédia que assola cidades do Rio Grande do Sul, dezenas de ações foram iniciadas em Gaspar para ajudar quem tanto precisa no nosso estado vizinho. Uma delas é do Colégio Madre Francisca Lampel.
A instituição de ensino se colocou à disposição como ponto de coleta para doações. São prioridades: água, cobertores, ração e roupas de frio. Além dos estudantes, professores e colaboradores, que já estão levando seus donativos, a secretaria da escola está aberta para receber doações da comunidade.
Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, matriculados no Colégio Madre Francisca Lampel, divulgaram a campanha pelas redes sociais oficiais do educandário: "Mesmo que a contribuição seja pequena, de pouquinho em pouquinho, a gente ajuda muita gente. Juntos somos mais fortes".
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).