A Secretaria de Educação informa que a escolha de vagas para professores e profissionais da educação Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), através do edital n° 12/2023, prevista para ocorrer na terça-feira, 16 de janeiro, está temporariamente suspensa. A Prefeitura de Gaspar notificou a empresa responsável pelo processo. A medida foi adotada para possibilitar a reavaliação da pontuação de títulos. Todo o processo de seleção é de responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), que presta este serviço para a Prefeitura.
Na sexta-feira, dia 12, foi realizada a primeira convocação do edital destinada aos profissionais dos cargos de coordenador pedagógico, professores de anos iniciais e educação infantil. Foram convocados 285 candidatos, sendo que 17 pessoas foram desclassificadas por não apresentarem as certificações, das quais receberam pontuação, conforme previsto no edital.
A suspensão do processo implica no adiamento do cronograma estabelecido para a escolha de vagas. Portanto, um novo cronograma com as datas e horários será divulgado assim que a revisão das provas de títulos for concluída.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).