O piloto Alex Pereira venceu a sexta etapa da Copa Kart Chicletinho, prova Oficina Elétrica Autocar, no Kartódromo Internacional de Ascurra. Sem vencer durante oito provas, Alex voltou ao primeiro lugar do pódio no sábado, 27. Outro marco do dia foi a 50ª corrida disputada pelo piloto Johnny, terceiro colocado no dia.
Já na largada, Alex e Hoan partiram para cima dos adversários e ganharam varias posições - atualmente a prova inicia com o grid de largada invertido. Na primeira volta os dois, que largaram em sétimo e nono, respectivamente, ficaram entre os cinco primeiros e algumas voltas depois duelavam pela vitória.
Outra briga acirrada foi entre os pilotos Johnny e Pablo. Os pilotos duelaram pela terceira e quarta colocações. Na corrida particular, quem levou a melhor foi Johnny, mas ainda assim rendeu a Pablo seu melhor resultado do ano e a garantia do quarto lugar.
Um segundo pelotão se formou entre os pilotos Pingo, Fernando, Marcos e Jonas. Os pilotos duelaram pela sexta colocação durante boa parte da prova, conquistada ao final por Pingo. Cristiano, apesar de largar em segundo, chegou na décima colocação, mas conseguiu segurar o pelotão intermediário por quase três voltas, defendendo bem a posição. A próxima prova acontece na pista do Beto Carrero, no final do mês.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).