O Atlético-GO superou o Brusque por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil pelo critério de desempate ? os gols marcados fora de casa.
No jogo de ida, em Brusque, o time goiano perdeu por 3 a 2. Agora, na segunda fase, vai enfrentar o Coritiba. O gol da classificação do Atlético-GO foi marcado pelo atacante Felipe, aos 14 minutos do segundo tempo. O Brusque teve chances para empatar, mas parou no goleiro Márcio, que teve boa atuação. Esta foi a segunda participação do Brusque na Copa do Brasil e, mais uma vez, sem passar da primeira fase.
Em 1993, o time do Vale havia sido eliminado pelo União Bandeirante-PR. No próximo domingo, às 17h, o Brusque enfrenta o Joinville, no Augusto Bauer, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).