A abertura da segunda fase do Campeonato de Patotas começa amanhã no campo do Marcelo Poffo. Três jogos estão na programação.
No primeiro confronto o Fazenda Juriti, segundo colocado no grupo A, enfrenta o Martins/Adilson Schmitt, depois entram em campo Ciro/Estação Restaurante, quarto colocado no grupo B na primeira fase, contra o time do FreiCumadre/Didiene Malhas/Makukos Pastelaria.
E no fechamento da rodada o Souza Araujo de Brusque encara o Amigos da Bola/Sulvimes, que terminou na primeira colocação do seu grupo. O início dos jogos está agendado para as 14h30.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).