Começa nesta sexta o Municipal de Bocha e Dominó de Sociedades - Jornal Cruzeiro do Vale

Começa nesta sexta o Municipal de Bocha e Dominó de Sociedades

13/09/2012

Inicia nesta sexta-feira (14) o Campeonato Municipal de Bocha e Dominó de Sociedades. Oito equipes participarão do evento, onde estará em disputa a Taça FME Gaspar 20 Anos e o Troféu Transitório Ricardo Stanke. A competição prossegue até 23 de novembro.

O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar, por meio do Programa de Incentivo ao Esporte, projeto protocolado e aprovado em 2012. Além dos recursos financeiros, este ano a FME será responsável pela parte  técnica, como a confecção das tabelas, regulamentos, fichas de inscrições e apuração dos pontos durante  a competição.

Confira a Tabela dos Jogos

Chave A
Sociedade Macuco
Sociedade 9 de Agosto
Centro Comunitário
Sociedade Tamandaré
1ª Fase:

aaaMD.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chave B
Sociedade Ferroviário
AABB
Sociedade Cruzeiro
A.D.R. Canarinhos
 1ª Fase:

bbbbbMD.png


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                    

   

 * A ordem das partidas depende da campanha nos jogos das semifinais. A equipe que fizer a melhor campanha fará o segundo jogo em casa.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.