A primeira fase na 14ª edição da Taça DL Cor é composta por apenas cinco rodadas. Como ao final passam apenas quatro das seis equipes de cada chave, os dirigentes dos times começam a se preocupar em acumular pontos para garantir a vaga das oitavas de final.
Entre as equipes que precisam buscar a vitória dentro de campo está o Fofix, atual campeão do torneio. A equipe caiu na chave mais disputada da competição e sofreu duas derrotas, permanecendo na última posição do grupo D. Na rodada deste sábado, 5, o Fofix tem a difícil tarefa de enfrentar o Real Matismo, que apesar de estar apenas um ponto na frente é uma equipe de tradição.
Outras equipes enfrentam o mesmo dilema. No grupo do Gasparinho, CJ Proteção e Transgotti também perderam nas duas primeiras rodadas. O CJ enfrenta o Juventude na terceira etapa, adversário direto na zona de classificação, já o Transgotti pega o líder do grupo, Nino, invicto até o momento.
Mas enquanto algumas equipes lutam para seguir na competição, outras já começam a respirar mais aliviadas. É o caso de VS Artefatos, Martins Cabeleireiros, Juventus e Nino. Os quatro times somam seis pontos em dois jogos e, apesar de ainda não ter garantido a classificação, uma vitória na terceira rodada pode garantir o caminho para a segunda fase da competição.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).