Copa Kart Chicletinho chega na metade da temporada - Jornal Cruzeiro do Vale

Copa Kart Chicletinho chega na metade da temporada

12/07/2012

A Copa Kart Chicletinho 2012 chega na metade de sua temporada e o período é de avaliação entre as equipes e pilotos competidores. Com base na análise dos desempenhos, as equipes preparam mudanças e ajustes para a sequência da competição.

Os pilotos da equipe Motec Racing, vêm fazendo um ótimo campeonato com o bicampeão Hoan Carlos fazendo 51 pontos dos 60 possíveis. Fernando, seu companheiro de equipe, apesar de alguns problemas com o kart também vem fazendo sua melhor participação desde sua estreia, ocupando a sexta colocação na tabela.

A Equipe Enkartnados/Tmx também está com seus dois pilotos, Jonas e Marcos, entre os quatro colocados na competição. Marcos faz sua melhor temporada e Jonas está na briga direta pelo título e espera buscar a reação nesta fase final da competição.

Pingo e Alan, estreando a equipe Oficina Elétrica Autocar/Silco, estão nos extremos da disputa. Enquanto Pingo ocupa a terceira posição, Alan está na nona e enfrenta um difícil ano. O piloto se envolveu em vários toques com os adversários e foi muito prejudicado.

A equipe Acesso Express, com os pilotos Alex e Pablo, era considerada na pré- temporada a equipe mais forte. Pablo faz parte da nova geração de pilotos da Copa Kart Chicletinho, mas ainda não teve uma constância na competição. Alex este ano está tendo vários problemas com o kart, onde nas cinco corridas participou de apenas quatro e ainda teve problemas nestas provas com os pneus. A grande dificuldade dos dois pilotos ainda está sendo o posicionamento dos pesos.

Por fim, a equipe Copanaza foi quem mais modificou sua política, com o dono e patrocinador assumindo a vaga na equipe e com a aposta em Johnny para ser o candidato ao título. Johnny começou bem a competição, mas caiu de produção e Cristiano, estreante como piloto, teve como melhor resultado o quarto lugar na quinta prova da temporada andando bem nas duas baterias.

Cabe agora às equipes começarem seus ajustes para poder buscar cada um a sua reação e mudarem a história da competição.  

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.