Os atletas do bairro Margem Esquerda compareceram em peso ao campo do Floresta no último sábado, 21, para fazer as inscrições no novo núcleo da Escolinha do Tupi. Além da recepção da garotada no Campo Hans Heini Penzlin houve a definição de dias e horários de treino.
A princípio, os alunos irão se reunir para os treinos nas terças e quintas-feiras no período vespertino, após o horário regular escolar. Ainda há vagas para a Escolinha de futebol e os meninos que tiverem interesse devem procurar os líderes comunitários responsáveis ou diretamente o professor em dia de treino.
Wanderlei Rogério Knopp, presidente da escolinha, falou do projeto Tupi nos bairros e destacou que esse é o fruto de uma parceria de sucesso com a Fundação Municipal de Esportes, CMDCA e comunidades da cidade. "As verbas recebidas estão sendo aplicadas de conformidade com aquilo que deveriam ser destinadas. No Tamandaré já é um sucesso e esperamos o mesmo resultado aqui e no Barracão", finalizou.
Na próxima segunda-feira, 30, está pré-agendada a última reunião com os representantes da Associação de Moradores Residencial Vila Isabel e adjacências, no qual deve estar concluído o Contrato de Licenciamento para o Núcleo TUPI/AMVI.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).