No último final de semana, no jogo contra o E.C. Colorado, de Itajaí, o Sênior sofreu sua maior goleada no ano. O resultado final ficou em 7 x 3 para o time itajaiense, que saiu na frente, chegou a ficar para trás no placar, e ainda assim conquistou a vitória.
Desde o início do jogo, o Sênior Gaspar errava muitos passes, e não demorou para o Colorado abrir o placar. O empate veio com Gleidson após cobrança de escanteio, mas o Colorado voltou a marcar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Sênior Gaspar empatou com Juliano Galego cobrando penalidade e virou o placar com André em cobrança de falta.
Não deu nem tempo do Sênior comemorar, pois em seguida o Colorado empatou o jogo. A partir dos 25 minutos finais, o Sênior perdeu a presença em campo e ficou para trás no placar. Foram mais quatro gols do Colorado até encerrar a partida em 7 x 3.
O Sênior Gaspar jogou com Edson Possamai, Cláudio, Mário, Mauri e Benê, Juliano Galego, André, Maninho e Gleidson, Morais e Pacheco. Posteriormente entraram Luizão e Betinho. Assim como outros torneios da cidade, os jogos deste final de semana estão suspensos devido ao feriado, o Sênior volta a entrar em campo no dia 19, em Camboriú contra a equipe do Nações.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).