Na movimentação de veteranos no último sábado, 9, as equipes de Gaspar entraram em campo no bairro da Lagoa. Em casa o Sênior do Tamandaré recebeu o Ferroviário e empatou em 3x3. Com dois gols de Cleber e um de Gustavo, o Tamandaré que sempre esteve à frente do marcador conseguiu segurar a jovem equipe alvinegra, e só não venceu o jogo por tomar um gol nos minutos finais da partida. Já a equipe do Ferroviário, recém formado, saiu da Lagoa satisfeita com o empate.
O Tamandaré jogou com Nei, Cláudio, Godofredo, Ricardo, Ita. Pedro Nilton, Ade, Edemir, Cutelo, Cléber E Gustavo. Depois Edinho, Nando e Luís. Já a escalação do Ferroviário não havia sido anunciada até o fechamento da edição.
Sênior
O Sênior Gaspar foi a Pomerode encarar o Caramurú disposta a se manter invicto na temporada, mas contra um adversário bastante qualificado o time gasparense acabou sendo derrotado por 3x1. Apesar do resultado um tanto elástico, o jogo foi bastante equilibrado com o Sênior tendo várias oportunidades de abrir o placar, mas saiu no intervalo perdendo por 1x0.
Na etapa complementar, o time gasparense sofreu dois gols em 20 minutos e teve a chance de descontar de pênalti aos 35 com Benê, que acabou chutando nas mãos do goleiro. Mas o atacante se redimiu da má cobrança e descontou aos 40 minutos, tarde demais, a primeira derrota do Sênior aconteceu após o apito final do árbitro. O zagueiro Mauri foi o grande destaque da equipe de Gaspar que volta a campo no próximo sábado. A equipe ilhotense da Cepel foi a Brusque e perdeu para o Abresc por 4x2.
edição 1282
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).