O Figueirense embarcou para Natal nAa tarde deste domingo, 9, para se preparar para o jogo de hoje, terça-feira, contra o América-RN. A partida é decisiva para o clube continuar na luta pelo acesso à primeira divisão. Se vencer, o Figueira pode voltar ao G4 em caso de tropeço do Atlético-GO, que recebe o vice-líder Ceará, em Goiânia.
O América-RN está na zona de rebaixamento com os mesmos 39 pontos do Bahia, 16º colocado. Portanto, o jogo com o Figueira também é decisivo para o time potiguar na luta pela permanência na Série B. "Reconhecemos as dificuldades da partida, mas estamos focados e confiantes para trazer os três pontos", comenta o capitão Fernandes, que está a um gol de igualar Calico, o maior artilheiro da história do Figueirense, com 94 gols.
Para esta partida, o técnico Márcio Araújo não conta com o volante Paulinho e o atacante Rafael Coelho, artilheiro da Série B com 16 gols.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).