Os ídolos do Clube Atlético Tupi do ano de 1945, Nana, Naldo Pamplona, Coti e Nascimento, são quem estampam a fotografia de Marta Schawartz. O registro foi encaminhado à diretoria do Clube esta semana como forma de resgatar a história do Tupi em Gaspar.
Além de torcedora, Marta Schwartz é mãe do vice-presidente, Eduardo Schwartz, e avó do conselheiro e coordenador do Fut-Mesa, Rafael Schwartz. Para ela, é importante manter viva a referência histórica do alviverde gasparense. "Mesmo solteira sempre ia aos jogos e continuo acompanhando pelo jornal tudo que posso referente ao Tupi. Muito bonito este trabalho. A história do Clube se confunde com a da cidade e é fundamental não esquecermos disso", finalizou a torcedora.
Aqueles que também tiverem fotos podem enviar cópias digitais para o e-mail clubeatleticotupi@terra.com.br e ajudar a compor a galeria do Clube
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).