Indefinição na Série D: Bruscão ainda está na mesma situação - Jornal Cruzeiro do Vale

Indefinição na Série D: Bruscão ainda está na mesma situação

20/04/2012

O Brusque FC adiou mais uma vez a definição se vai jogar ou não disputar a Série D do campeonato Brasileiro, da qual conquistou o direito de disputar com o vice na Copa Santa Catarina em 2011.

A nova data, porém, deverá ser na segunda ou terça-feira da semana que vem. A própria reapresentação do plantel e comissão técnica, para renovação ou dispensa, que seria na quarta-feira, 18 de abril, também foi adiada, só que para esta sexta, 20.

Sobre os contatos feitos durante a semana pelo presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza e o gerente de futebol, Maurino Cazagrande, assim ficou: ?está na mesma situação?, disse o gerente, nesta quinta-feira, 19 de abril.

O clube busca um patrocinador master para manter um elenco profissional desde antes do Catarinense, da qual a equipe já disputou e foi rebaixada para a 2ª divisão. Caso desista da vaga, o Marcílio Dias poderá ingressar no Nacional.

Fonte: Jornal Município dia a dia  

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.