Jogando no Gasparinho, o Madureira venceu o bom time do Alvorada de Blumenau pelo placar de 2 a 1.
O Madureira abriu o placar logo no início de jogo, quando, em uma boa jogada, Edgar marcou para o time da casa.
Depois do gol, o Madureira continuou imprimindo um bom ritmo de jogo mas o Alvorada conseguia fazer uma forte marcação e os atacantes levavam perigo a zaga do Madureira, obrigando o goleiro Caibi a fazer boas defesas.
Mas, aos 38 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento na área o Alvorada empatou o jogo. No segundo tempo o Madureira, com algumas mudanças, manteve seu ritmo de jogo mas o Alvorada começou a pressionar e o Madureira levava perigo nos contra ataques. E foi num escanteio que o Madureira passou na frente no placar, com Edson de cabeça no primeiro travessão que fez Madureira 2 a 1.
O Alvorada pressionava, mas a zaga do Madureira conseguia neutralizar o ataque do time Blumenauense e ficou assim mesmo: Madureira 2 Alvorada 1.
O Madureira foi a campo com o goleiro Caibi, Gg, Baby, Adi, Muka, Juliano, Marinho, Edson, Edgar, Gerson e Rafael. Depois entraram Neto, Marreco, Tuta, Chero, Márcio Batistuta, Jean, Nei e Márcio Flops.
Outros resultados
Já o clássico gasparense disputado no campo do União terminou empatado em 3x3. O grande destaque da partida foi o atacante Jorge, do time do Cruzeiro, que marcou os três gols da equipe do Gasparinho, sendo um deles de bicicleta.
Jogando em Brusque contra a forte equipe do América, o Tamandaré fez uma partida impecável e goleou por 3x0 o time da casa. O grande destaque do time da Lagoa foi o trio Edemir, Gustavo e Cléber. Jogando em casa outro que venceu foi o Ferroviário vencendo o forte time do Natalense de Itajaí por 2x1. O artilheiro Mico marcou aos 15 e aos 35 minutos do segundo tempo.
edição 1302
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).