Média de 4,6 gols por partida e Fofix na lanterna são destaques da rodada - Jornal Cruzeiro do Vale

Média de 4,6 gols por partida e Fofix na lanterna são destaques da rodada

01/10/2013

O final de semana foi marcado pelos muitos gols da Taça DL Cor. Foram 56 balançadas de rede em 12 jogos, resultando em uma média de 4,6 gols por partida. Mesmo no grupo do Floresta, com três empates, as equipes não ficaram no 0 a 0. O São Leopoldo e o Freicümadre empataram em 2 a 2, enquanto Diamante e Comercial Dori terminaram em 3 a 3. Laranjeiras e CineBlu fizeram o placar mais magro da rodada, com 1 a 1, mesmo assim o Laranjeiras soma quatro pontos e assume a liderança do grupo A.

Apesar dos muitos gols, foi o Gasparinho teve um dos maiores embates da segunda rodada. O Juventus venceu o CJ Proteção pelo acirrado placar de 4 a 3, assumindo a liderança do grupo lado a lado com o Nino, que venceu o OCP por 2 a 0.  Ainda no Gasparinho, o Juventude venceu o Transgotti por 4 a 3.

A liderança do 7 de Setembro segue entre VS Artefatos e Martins Cabeleireiros. O VS fez 2 a 1 no Caxias, enquanto o Martins goleou o Olímpia por 5 a 2. O 7 de Setembro venceu por 2 a 0 o Real Bela Vista.

Já o campo do Marcelo Poffo teve como marco a derrota do Fofix, por 3 a 2 para o Central Gascar, resultado que jogou o atual campeão para a lanterna do grupo. Estamparia Bimo fez 4 a 3 sobre o Real Matismo. Já o Araldi e o Ciro empataram em 2 a 2. A próxima rodada acontece já no próximo sábado, dia 5 de outubro.

Resultados:
 
Floresta

São Leopoldo 2 x 2 Freicümadre

Laranjeiras 1 x 1 CineBlu

Diamante 3 x 3 Comercial Dori

 

Gasparinho

Nino 2 x 0 OCP

Juventus 4 x 3 CJ Proteção

Transgotti 3 X 4 Juventude

 

7 de Setembro

Olímpia 2 X 5 Martins

Caxias 1 x 2 VS Artefatos

7 de Setembro 2 x 0 Real Bela Vista

 

Marcelo Poffo

Estamparia Bimo 4 x 3 Real Matismo

Fofix 2 x 3 Central Gascar

Araldi 2 x 2 Ciro 

Edição 1528
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.