O elenco do Metropolitano se reapresentou nesta terça-feira e iniciou os trabalhos para o confronto com o Arapongas, no próximo domingo, 15h30, no Estádio do SESI. A partida é considerada fundamental para as pretensões do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, a semana promete ainda mais dedicação e trabalho.
A única preocupação após o jogo de domingo era o zagueiro Thiago Couto, mas um exame mais detalhado apontou que a contusão do atleta não deve afastá-lo do jogo. Pela manhã, os 11 que iniciaram na vitória de domingo fizeram a coleta de sangue na Uniasselvi. Suplentes e não-relacionados trabalharam no Olímpico.
À tarde, todo grupo se reapresentou no clube da Alameda, com titulares fazendo apenas trabalhos físicos. Os demais participaram de um treino técnico sob o comando do técnico César Paulista.
A programação desta quarta prevê trabalho vespertino, também no Olímpico. Pela manhã descanso.
Categorias de base
As equipes juvenil e júnior receberam o Criciúma nesta terça-feira, no Estádio Guilherme Jensen, em confrontos atrasados, ainda pelo primeiro turno do Estadual. No primeiro jogo, empate em um gol dos juvenis. Os juniores perderam por 1 a 0.
Os próximos compromissos voltam a ser em casa, contra o Figueirense, no sábado, dia 28.
Texto: Giovani Vitória | Comunicação do Metropoltano
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).