Metropolitano luta até o fim, mas não consegue vencer o Juventude - Jornal Cruzeiro do Vale

Metropolitano luta até o fim, mas não consegue vencer o Juventude

23/09/2013

A equipe do Metropolitano lutou até o fim do jogo mas não conseguiu trazer para Blumenau o acesso à Série C de 2014. O placar zerado deste domingo, dia 22, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), colocou o time do Juventude na terceira divisão do Brasileiro.

Com presença de mais de 100 torcedores do Metrô em Caxias do Sul, a bola rolou pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos 90 minutos finais do confronto entre os times, o primeiro tempo da partida teve lances de maior perigo criados pelo time gaúcho. A chance mais clara esteve em uma cabeçada do zagueiro Rafael Pereira, jogador que já vestiu a camisa do Metropolitano.

Já na segunda etapa do jogo, precisando de um resultado positivo, o Metropolitano foi quem mais criou situações de gols. O lance de maior perigo esteve com Edmar, que driblou o goleiro Fernando, chutou no gol, mas a zaga adversária tirou a bola praticamente em cima da linha.

Como o placar ficou zerado, o time do Juventude foi quem avançou de fase e garantiu sua presença na Série C do Brasileiro do próximo ano.

Texto: Léo Bruno Manke | Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.