Não foi desta vez que o Metropolitano se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense de Futebol. Neste domingo, dia 20, o time blumenauense foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 1 e se manteve na sétima colocação na classificação geral do campeonato, com 14 pontos, e em penúltimo lugar na segunda fase, com três pontos ganhos.
Na partida deste domingo o Metrô começou bem e chegou a abrir o placar com Rafinha em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o técnico Mauro Ovelha trocou um zagueiro por um atacante e a Chapecoense conseguiu a virada. Aloísio, de pênalti, Dema e Cleverson, marcaram para o Verdão do Oeste.
A Chapecoense é líder da segunda fase com 10 pontos e líder da classificação geral com 25 pontos. Na quarta-feira recebe o Joinville em Chapecó. Já o Metropolitano vai a Florianópolis enfrentar o Avaí.
fonte Rádio Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).