Com estreia no Campeonato Catarinense marcada para este domingo, 20, o Metropolitano voltou aos trabalhos já no início da semana, após o empate em 2 a 2 no jogo-treino com o Avaí, em Florianópolis. Os atletas que iniciaram como titular no teste fizeram academia e trabalhos físicos. Já a tarde desta quarta-feira e a manhã da quinta foram destinadas a treinos táticos. Ainda na segunda-feira, o técnico Luiz Carlos Barbieri comandou um treino tático e técnico com os jogadores que participaram da etapa final no jogo de domingo, na Capital.
No ano passado, a equipe de Blumenau terminou o Catarinense na quinta colocação geral, com 29 pontos conquistados. Este ano o desafio do time do Vale de Itajaí é conseguir novamente uma vaga para a Série D do Brasileirão. Em 2012, o Metrô foi eliminado da competição pelo Mogi Mirim, do interior paulista, nas oitavas de final.
O primeiro desafio do Metrô no Estadual será contra o Juventus, neste domingo, às 17h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).