Não faltaram emoções e gols na partida entre Metropolitano e Chapecoense. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira (3) no estádio do Sesi e valeu pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense.
O Metrô partiu para cima do adversário, pressionando em busca do gol, que saiu aos 22 minutos. Leandrinho abriu o placar. Dois minutos depois, Cristiano de cabeça, ampliou. A Chapecoense reagiu e aos 27 minutos descontou com um belo gol do atacante Bruno Cazarine. O Metropolitano não diminuiu a pressão e aos 37, Mariano Trípodi ampliou. Quando a torcida ainda comemorava, Bruno Cazarine marcou mais um para a Chapecoense. Não houve gols na segunda etapa e o jogo terminou com a vitória do Metrô por 3 a 2.
O resultado manteve o time blumenauense na liderança da segunda fase, agora com seis pontos ganhos, e na liderança da classificação geral do campeonato com 21 pontos, com uma vitória a mais que Avai e o Joinville, que também estão com 21 pontos. O Avaí ainda joga nesta quinta-feira contra o Juventus em Florianópolis.
O próximo jogo do Metropolitano será na próxima segunda-feira (8) no sul do estado contra o Criciúma.
Fonte Portal Rádio Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).