Esta semana o Tupi foi a Brusque enfrentar o Santos Dumont pela Copa Regional de Futebol Menor - Taça G-13 Compensados, organizado pela Liga Blumenauense de Futebol. O pré-mirim empatou em 1 a 1 e terminou em primeiro lugar na fase classificatória. As quartas de final estão marcadas para 19 de outubro com adversário ainda indefinido, podendo ser o Flamengo de Jaraguá do Sul ou a Metisa de Timbó. O infantil perdeu o jogo por 3 a 0 e praticamente dá adeus a competição.
O Mirim venceu um dos principais concorrentes ao título. A partida terminou em 1 a 0 para o índio gasparense. Com a vitória o Tupi vai para primeira colocação ao lado do Unidos de Indaial com 19 pontos e carimbando sua classificação para quartas de final. Já o Juvenil venceu seu jogo por 2 a 1 e lidera a fase classificatória de forma invicta e com dois jogos a menos, um contra a equipe do Paysandu de Brusque e outra contra o Flamengo de Jaraguá do Sul.
Edição 1531
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).