Uma nova parceria com a Prefeitura da cidade vai permitir que o projeto tenha três treinadores para trabalhar diretamente no pólo de treinos. Segundo os responsáveis, a parceria possibilitará a diminuição da mensalidade, que antes era de R$20 e passará para apenas R$5 por aluno, acessível a todos e que possibilitará que mais crianças e adolescentes se matriculem nas aulas de futebol. ?Este trabalho está possibilitando a abertura de mais uma unidade do Genoma, a ser desenvolvida nos próximos meses no bairro Baú. Foi criada também uma comissão de pais que vai auxiliar nos trabalhos, colaborando para angariar fundos de custeio na disputa de competições realizadas pelo Internacional e na organização das excursões, eventos, bem como tudo quanto for ligado ao Genoma do Colorado Gaúcho?, explica Rafael Schwartz, cônsul de Gaspar do Sport Club Internacional.
Contando com o apoio do Sport Club Internacional, o Consulado Colorado de Gaspar e o Genoma Colorado de Ilhota constituem movimentos significativos na difusão da marca do clube nestas cidades e na região, além de estreitar os laços entre o Inter e seus torcedores.
edição 1272
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).