Alexandro Carvalho foi o grande destaque da quinta etapa do Pro Tork Catarinense de Cross-Country, realizada neste fim de semana, dias 9 e 10, em Gaspar. O piloto natural de São João Batista foi o mais rápido nas categorias Intermediária Nacional, Nacional A e Nacional B, somando pontos importantes no campeonato.
Na categoria principal, a XC1, quem levou a melhor foi o brusquense Tiago Hort, apontado como favorito a taça nesta temporada. O tijuquense Victor Feltz venceu a XC2, o blumenaunse Edson da Silva a XC3, o brusquense Leonardo Battisti Archer a Intermediária Especial e o itapemense Agenor dos Santos Varela a Street.
?O evento foi um sucesso, com gate cheio e boa participação de público. Tivemos belos pegas aqui no Motódromo de Garuba, as disputas esquentaram a briga pelos títulos em todas as classes?, afirmou o vice-presidente do Trail Club de Gaspar, Juliano Chiesa.
A próxima etapa do Pro Tork Catarinense de Cross-Country será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, em São João Batista. A penúltima etapa promete ainda mais emoção e adrenalina. Mais informações no site da Federação Catarinense de Motociclismo: www.fcm.org.br.
Confira os resultados da etapa:
Intermediária Nacional
1) Alexandro Carvalho
Intermediária Especial
1) Leonardo Battisti Archer
Street
1) Agenor dos Santos Varela
XC3 Nacional e Especial
1) Edson da Silva
Nacional B
1) Alexandro Carvalho
XC2
1) Victor Feltz
Nacional A
1) Alexandro Carvalho
XC1
1) Tiago Hort
Pilotos de Gaspar
Intermediária Especial
5) Giulliano Rogério Moretti
Nacional A e B
2) João Carlos Ferretti
edição 1308
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).