Chega a quarta rodada da Taça DL Cor, a penúltima da primeira fase. Enquanto alguns grupos se mostram mais definidos, com equipes que já garantiram antecipadamente a vaga para as oitavas, outros permanecem com uma diferença pequena na pontuação, e tudo pode acontecer.
Um exemplo é o grupo do Floresta, no qual os três primeiros colocados têm a mesma pontuação. Das seis equipes em cada chave, as duas últimas dizem adeus ao campeonato já no final da quinta rodada. Com isso, times como Caxias, CJ Proteção, Transgotti, Real Matismo e Comercial Dori, que somam apenas um, ou nenhum ponto, correm atrás de resultados positivos neste final de semana. Nos destaques da rodada estão os jogos entre VS Artefatos e Real Bela Vista, e Nino contra Juventude. Outro bom jogo é entre os líderes do grupo da morte, Ciro e Estamparia Bimo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).