Nenhuma reviravolta na última rodada da fase classificatória da Taça José Censi. Mesmo com o troca-troca de liderança nas rodadas finais do torneio do Ilson Schuart, as quatro equipes que passaram para a próxima fase não deixaram espaço para surpresa. Minas, Tubos LZ, LX Óleo Grande e Itajaí Hidráulica são os nomes que no dia 19 de janeiro entram em campo para as disputas das semifinais.
Apesar de não haver mudança nas equipes que lideravam o torneio, os jogos foram acirrados. Tubos LZ, já garantido antes da rodada final, fez um placar magro de 1 a 0 contra o Britagem Barracão, que abandona a competição sem ganhar um ponto.
O Sport precisava desesperadamente da vitória para se manter na competição. Mas a Padaria Cantinho Doce não facilitou dentro de campo e o placar terminou em 3 a 3. O Sport, que venceu e levantou a taça na primeira fase, agora vai para a disputa de repescagem. Já o LX Óleo Grande passou para a fase semifinal, mas deixou o primeiro lugar escapar ao ser goleado pela equipe de Itajaí por 6 a 1. O Itajaí Hidráulica também vai para as semifinais.
O quarto time que avança de fase é o Minas. Venceu o jogo duro contra o Amigos da Patota pelo placar de 4 a 3 e agora enfrenta o Itajaí Hidráulica, dia 19 de janeiro. Na mesma data os quatro últimos colocados também entram em campo para disputar a Taça de Repescagem.
A rodada final está marcada para o final de semana seguinte, no dia 26 de janeiro, quando serão definidos o campeão da repescagem, terceiro lugar, e o jogo principal, onde a equipe vencedora leva para casa a Taça José Censi.
Resultados do Sábado, 8
Amigos da Patota 3 x 4 Minas
Itajaí Hidráulica 6 x 1 LX Óleo Grande
Sport 3 x 3 Padaria Cantinho Doce
Tubos LZ 1 x 0 Britagem Barracão
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).