Quem saiu na frente foi o Madureira, mas mesmo assim a vitória coube ao Sênior Gaspar pelo placar final de 3x2. O clássico, realizado neste sábado, 25, na Sociedade Cruzeiro em Gaspar, foi equilibrado tecnicamente, e ambas as equipes mostraram lealdade e amizade dentro de campo.
Rafael abriu o placar para o Madureira, e logo em seguida veio o empate com o gol de Augusto, únicos gols no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, o Madureira ficou novamente na frente com Márcio, e o Sênior Gaspar voltou a empatar, desta vez com Gleidson. Faltando 15 minutos para o fim da partida, com o gol mais bonito da tarde, Jesus virou o jogo e deu a vitória ao Sênior Gaspar, após dois meses de jejum de vitórias.
A equipe do Sênior jogou com Edson Possamai, Cláudio, Mário, Mauri e Pacheco; Juliano Galego, Benê, André e Gleidson; Augusto e Jesus. Posteriormente entraram Amarildo, Maninho, Denilson e Betinho. A comissão técnica foi composta por Garoa, Debrandino e Pepê.
O próximo jogo do Sênior Gaspar acontece no sábado, 1º de setembro, na Sociedade Gasparense contra a equipe da Associação Eldorado, de Palhoça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).