A confirmação de que Bruno Senna terá uma vaga na Campos Grand Prix na próxima temporada da F1 mexeu com a cabeça de Ross Brawn, dirigente da equipe Brawn que perdeu a chance de contratar o brasileiro no início deste ano.
A estreia de Bruno Senna na Fórmula 1 traz grandes recordações a Brawn. Concorrente de Ayrton Senna quando era diretor técnico da Benetton entre 1992 e 1994, o inglês foi responsável pela primeira chance efetiva do brasileiro na categoria, tendo-lhe concedido dois dias de testes com a Honda no fim de 2008 em Barcelona. "Eu sempre me impressionei com Bruno. Acho que ele fez um bom trabalho para nós", comentou o atual campeão mundial de construtores. Na ocasião, o piloto novato marcou um tempo melhor que o de Lucas di Grassi, seu concorrente direto visando à vaga na escuderia, e ficou a apenas três décimos de segundo do ritmo de Jenson Button.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).