Com dois gols de Nanico, três de Paulinho, três de Maninho, um de Carioca e um do atacante Almi, o Tamandaré massacrou o Bandeirantes em Blumenau pelo placar de 10 a 1.
Além de conseguir a goleada histórica, o time do técnico Ciro Quintino foi beneficiado com a vitória do Botafogo de Pomerode em cima do Alvorada de Blumenau e assumiu a segunda colocação do grupo B da tabela. Para Ciro, treinador do time do Tamandaré, a vitória aconteceu ao natural. ?Eles estavam sem banco de reservas e fomos superior o tempo todo e com os reforços de Dam, Nanico e Maiquinho o time também está rendendo um pouco a mais e isso nos facilitou a vida?, disse o treinador.
Com a segunda colocação na tabela, o objetivo do Tamandaré agora é vencer as próximas duas partidas para que na última rodada possa brigar com o Botafogo de Pomerode pela liderança do grupo. ?Agora vamos tentar vencer os dois próximos confrontos para tentarmos lutar com o Botafogo pela liderança?, completou o treinador.
O Tamandaré enfrenta no próximo final de semana o Atlético em Blumenau e depois enfrenta o Guarani em casa e fecha o segundo turno em Pomerode contra o Botafogo.
Resultados
Alvorada Esporte Clube 3 x 4 C.R.E. BotaFogo
Elétrica Zata/A.M. São Bernardo 1 x 6 Passo Manso/Vera Cruz.
Salto do Norte 5 x 2 Ponte Preta/Chatourni Hotel/Aspirantes
Salto do Norte 3 x 0 Horizonte
Grêmio 0 x 1 Canto do Rio F.C
Band/Cristal Vidros 1 x 10 Sociedade Tamandaré.
Guarani Esporte Clube 4 x 3 Clube Atlético.
Edição 1310
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).