Tamandaré vai representar Gaspar na Copa Kaiser - Jornal Cruzeiro do Vale

Tamandaré vai representar Gaspar na Copa Kaiser

12/04/2011

fotopg23secundaria1MD.jpgA Sociedade Tamandaré confirmou a participação e vai disputar a segunda Copa Kaiser de Futebol Amador organizado pela ALFABLU, uma entidade blumenauense que cuida do torneio. A competição deste ano terá dez equipes na categoria veteranos e 12 times na categoria principal. A equipe da Lagoa estará disputando nas duas modalidades.

Na principal, quem estará comandando o time é o experiente Ciro Quintino, velho conhecedor do futebol amador de Gaspar, com muitos títulos no futebol suíço e também no futebol de campo, o maior deles conquistado pelo Clube Atlético Tupi em 2003 quando era presidente, o último do Índio na história.
A competição começa no dia 14 de maio com um jogo de abertura e a estreia do clube gasparense será no dia 15, na cidade de Blumenau contra o Alvorada.

O Tamandaré está no Grupo B ao lado de Atlético da Itoupava, que retorna aos gramados amadores da região após oito anos; Botafogo, Bandeirantes e Guaraní. O time está sendo formado com jogadores apenas de Gaspar e a comissão técnica liderada por Quintino estará agendando alguns amistosos de preparação e observação de jogadores que poderão fazer parte do grupo.

 Já pelo torneio de Veteranos, o Tamandaré está no grupo A e estreia dia 22 de maio em casa contra a Ponte Preta, que terá ainda no seu grupo Botafogo, Salto do Norte e Grêmio. A forma de disputa ainda não foi divulgada.

edição 1282

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.