O time de basquete feminino do Grupo UNIASSELVI conquistou o tricampeonato dos Jogos Universitários Catarinenses (JUC?S) na última sexta-feira (17), em Joaçaba. As meninas derrotaram a equipe de Chapecó, com o placar de 94 X 58, e conquistaram a vaga para participar dos Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem entre os dias 18 e 27 de outubro, em Foz do Iguaçu.
O técnico da equipe, João Almeida Camargo está confiante com a nova competição. ?Será um grande desafio participar dos JUB?S e seguir na tentativa de conquistar o tricampeonato de mais uma competição?, diz.
Texto: Luana Dallabrida | Departamento de Comunicação e Marketing
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).