Na quarta-feira, 1º de maio, o Clube Atlético Tupi foi palco de um evento memorável: o tradicional Torneio do Trabalhador. Neste ano, o evento reuniu 48 times em uma competição acirrada. Sob os olhares atentos de um público entusiasmado, o torneio culminou em uma emocionante final, consagrando o Paulistano como o grande campeão.
De acordo com a organização, o evento foi um verdadeiro sucesso, com destacada presença da comunidade, que compareceu em peso para torcer e prestigiar as disputas. A energia das arquibancadas impulsionou os times rumo à vitória, criando uma atmosfera única de celebração e camaradagem.
A diretoria do Clube Atlético Tupi, representada pelo Índio Gasparense, agradece os times participantes, patotas e ao público que prestigou as partidas. "A colaboração e o espírito esportivo demonstrados por todos os envolvidos são um reflexo do verdadeiro espírito comunitário que permeia nossa cidade".
1º Lugar: Paulistano
2º Lugar: Lavras
3º Lugar: Indigenas Futebol Clube
4º Lugar: Rj Gasparinho / Disk Alegria
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).