Tudo pronto para a 1ª Taça Cruzeiro no Esporte - Jornal Cruzeiro do Vale

Tudo pronto para a 1ª Taça Cruzeiro no Esporte

06/11/2009

As chaves do primeiro campeonato de patotas Taça Cruzeiro no Esporte já estão definidas. Os grupos foram separados durante congresso técnico realizado na última quarta-feira, 4, no campo da Sociedade Floresta.
Pela Chave A, estão na briga as equipes do Martins Cabeleireiros/Enovir, Sete de Setembro, A. M. do Silvinho Medeiros e Lavação do Juquinha/Padaria Daniel.
Pelo Grupo B, Patotas do Ademar, Estamparia M.K./Mercado Brandt, Sociedade Tamandaré e Confecções Moriqui entram em campo em busca do troféu e da premiação.
O organizador do evento, Fabiano Tillmann, destaca que todos os preparativos para a competição já foram feitos. "Estamos com tudo pronto. Esse campeonato promete ser muito bom e disputado, pois todas as equipes têm apresentado um bom nível técnico", avalia.
Os jogos começam dia 15, às 8h, com disputas entre Martins e Lavação; Sete de Setembro e A.M. do Silvinho às 9h; Confecções e Patotas do Ademar às 10h; e Estamparia M.K. e Sociedade Tamandaré às 11h.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.